<BODY> philipinas: TARANTINO E RODRIGUEZ SE UNEM PARA FILME TRASH

segunda-feira, setembro 4

TARANTINO E RODRIGUEZ SE UNEM PARA FILME TRASH


Preparem-se para "Grind House", um filme de terror dirigido por dois amantes do gênero: Robert Rodríguez e Quentin Tarantino.

Dividido em duas partes, a primeira, "Planet Terror", será um filme de zumbis dirigido pelo cineasta Robert Rodríguez, o responsável por "Um Drink no Inferno" e "Sin City".

O outro segmento, que fica nas mãos de Quentin Tarantino, se chamará "Death Proof". Neste, o diretor de "Pulp Fiction" contará a história de um sociopata (interpretado por Kurt Russel) que sai com seu carro preto sinistrão em busca de meninas que gostam de se divertir para poder matá-las e esquartejá-las.

Os cartazes dos dois segmentos trash de "Grind House"

Para a brincadeira ficar ainda mais divertida, os dois diretores irão produzir trailers de filmes que não existem para serem exibidos entre os dois segmentos de "Grind House". A atriz Rose McGowan é a única estrela escalada para as duas partes. No segmento dirigido por Rodriguez, ela faz uma assassina de zumbis que tem no lugar da perna esquerda, uma metralhadora (veja aqui).

Em "Death Proof", de Tarantino, o elenco é repleto de meninas bonitas prontas para serem mortas por Kurt Russel. Além de Rose McGowan, tem Vanessa Ferlito, Jordan Ladd, Sydney Tamiia Poitier, Marley Shelton, Tracie Thoms e Mary Elizabeth Winstead. Em "Planet Terror", quem faz uma participação especial é Stacy Ferguson, mais conhecida como Fergie, do Black Eyed Peas.

Em Austin, nos Estados Unidos, Tarantino já começou a produzir o seu "pedaço". O diretor escolheu como locação os bares famosos do local. Nas fotos abaixo, a equipe de filmagem se organiza para filmar no Guero´s Taco Bar, um restaurante de comida mexicana da cidade.



"Grind House" tem estréia prevista para o início de 2007.