<BODY> philipinas: NAVEGANDO

sexta-feira, setembro 8

NAVEGANDO


Sabe o que é muito legal? Ellen Degeneres como apresentadora do Oscar. Depois que a comediante afirmou que era gay, nove anos atrás, tudo parecia ir mal. Ellen terminou o namoro com a atriz desmiolada Anne Heche, o seriado homônimo que ela estrelava foi cancelado e Ellen perdeu o respeito em Hollywood. Agora, pelo visto, tudo voltou mais forte. Depois do sucesso do talk show "The Ellen DeGeneres Show", a comediante que já apresentou cerimônias do Grammy e do Emmy enfrenta o Oscar no dia 27 de fevereiro. Preparem-se.

****

Ela já mostrou tudo na Playboy, mas, mesmo assim, a saia levantada à la Marilyn Monroe mostrou a perseguida novamente para os fotógrafos e a atriz ganhou as capas de todos os jornais. Você viu? O Eduardo enviou. Veja aqui a Paes de Juliana.

****

Tá vendo a foto abaixo? A loura levada pelos policias é Paris Hilton.


Ficou sabendo? Ela foi presa por dirigir embriagada. Na delegacia, a socialite disse que estava correndo porque tinha muito fome e queria comprar um sanduíche. A desculpa mais imbecil já ouvida por policiais, pelo visto, deve ter colado. A assessora de Paris Hilton chegou logo depois, pagou a fiança e libertou a moça. Ahhhhhh...

****

Você já viu trailer de filmes. Agora, os Scissor Sisters acabam de inventar trailer para lançamento de CD. "Ta-Dah", o novo disco da banda, chega nas lojas no dia 18 de setembro. Veja aqui.