<BODY> philipinas: MADONNA JÁ TIROU A ROUPA PARA AL PACINO

terça-feira, setembro 5

MADONNA JÁ TIROU A ROUPA PARA AL PACINO


Durante as filmagens de "Dick Tracy (1990)", Al Pacino foi presenteado com uma dança sensual feita por Madonna. O ator conta em sua biografia escrita por Lawrence Grobel que a cantora tem um corpo extraordinário e que ele guardará esta imagem com ele para sempre. No filme, Al Pacino interpretava o gângster Big Boy Caprice, dono de um cabaret que tinha Madonna, no papel da sexy Breathless Mahoney, como grande atração.

"Esta informação é confidencial. Ela [Madonna] fazia uma dança onde usava um casaco, mas estava completamente nua por baixo. Durante a dança, ela começou a se inspirar e abriu o casaco. Ela tem um corpo extraordinário, como se tivesse sido esculpido em marfim", disse o ator.

"No dia em que eu estiver mais velho, sentado em uma cadeira de rodas e envolvido por um cobertor, se eu estiver sorrindo, é porque estarei lembrando daquilo", brincou Al Pacino.

Quem não deve ter achado graça nenhuma da notícia foi Warren Beatty, que fazia "Dick Tracy" no filme. Na época, ele era o namorado da Madonna.

Aliás, ainda falando da tia, o tablóide The Sun contou que depois da participação de Lenny Kravitz na Confessions Tour (ele tocou "I Love New York" com Madonna na França), os dois se animaram para gravar outra música juntos. Se for tão boa quanto "Justify My Love", tá beleza.