<BODY> philipinas: CONFIRMADO: ROBBIE WILLIAMS VEM AO BRASIL

sexta-feira, setembro 1

CONFIRMADO: ROBBIE WILLIAMS VEM AO BRASIL


Os primeiros países da America Latina que verão a turnê "Close Encounter", de Robbie Williams, são o Chile e a Argentina. Logo depois, no dia 18 de outubro, é a vez do Brasil. O britânico de 32 anos escolheu a Apoteose, no Rio de Janeiro, para mostrar ao público o espetáculo que ele vem apresentando mundo afora desde o mês de junho. O que esperar do show? Uma brincadeira baseada no tema preferido do cantor: alienígenas. Quem já viu a turnê "Close Encounter" na Europa, garante que o palco é uma perfeita espaçonave criada pelo arquiteto Ray Winkler, que também trabalha para os Rolling Stones.

Dentres as músicas que serão apresentadas na turnê latina, estão os sucessos "Rock DJ", "Let Me Entertain You", "Back for Good" (do Take That), "Come Undone", "Feel" e "Angels". O ingresso pode ser comprado nas lojas Oi. O preço é R$ 90 (R$ 45 reais para estudantes).

Sucesso estrondoso na Grã-Bretanha, Robbie é conhecido por levantar multidões por onde se apresenta. Será que no Brasil teremos coisa parecida? Quantos fãs daqui conhecem o repertório do cantor? Vale lembrar que outubro também é mês de Tim Festival e que brasileiros... errr... como eu posso dizer isso?... são pobres?

Na foto que ilustra o post, Robbie Williams se apresenta pela primeira vez no país, no programa "Altas Horas", de Serginho Groisman, onde foi chamado inúmeras vezes de Robin Williams (o ator).