<BODY> philipinas: SUCESSO DO YOUTUBE ATRAI CELEBRIDADES PARA O SITE

quinta-feira, agosto 24

SUCESSO DO YOUTUBE ATRAI CELEBRIDADES PARA O SITE


Não há como duvidar do sucesso do Youtube. Os criadores da febre que trouxe a televisão (e os vídeos privados) para a internet têm motivos de sobra para comemorar. Os negócios que envolvem o site são ambiciosos. Recentemente, o Youtube afirmou que uma parceria com as grandes gravadoras de música poderá trazer todos os vídeoclipes já feitos no mundo para o conteúdo do site. Já imaginou?

A novidade não pára por aí. Recentemente, deu no New York Times que a Apple de Steve Jobs estaria interessada em comprar o Youtube. De olho no sucesso do site, muitos artistas já cresceram o olho e estão fazendo questão de aparecer por lá. Quer um exemplo? Você lembra do Puff Daddy? Atualmente conhecido como Diddy, o rapper é uma das estrelas que ganharam um canal exclusivo no Youtube.

Em uma espécie de reality show, Diddy nos mostra o seu dia-a-dia e troca uma idéia com a audiência online. No vídeo abaixo, o rapper acaba de acordar e aproveita para contar sobre o novo disco, o que vai comer de manhã e o mau cheiro que vem da sua boca. "Ainda bem que eu não consigo sentir o meu próprio bafo agora. Toda manhã eu vou te dizer como eu sinto. Não importa como eu estiver me sentindo", avisa o rapper.


Nós entendemos o sucesso do Youtube e adoramos o site, mas já imaginou se a moda pega? Sinceramente... Alguém tem vontade de ver o Puff Daddy de manhã, com cara de sono? Alguém se interessa em saber o que ele tem para dizer? Por favor, Youtube, não! NÃO!

Para piorar o conteúdo do site, quem também entrou na brincadeira recentemente foi Paris Hilton, que também ganhou um canal especial por lá. Neste vídeo, ela explica: "Youtube é a comunidade mais quente da internet e é aqui que eu quero estar. Meu disco saiu agora e eu queria dividir com todos vocês".

Não, obrigado, Paris Hilton. Por favor, NÃO!