<BODY> philipinas: RODRIGO SANTORO SÓ ESTÁ ESPERANDO O "VEM"

segunda-feira, agosto 14

RODRIGO SANTORO SÓ ESTÁ ESPERANDO O "VEM"


A carreira internacional do ator vai muito bem, ele agradece. Liberado pela Globo para fazer a minissérie "Lost", Rodrigo Santoro só espera a ligação dos produtores para arrumar as malas.

"Acho que em duas semanas. Mas nem isso sei. Falaram que iam me ligar", contou para a Folha. Na entrevista, o ator também falou de sua participação no filme "Os 300 de Esparta", que estréia em 2007. Rodrigo Santoro fará o papel do tirano imperador Xerxes e, durante as gravações, teve que contracenar com um fundo azul e alguns esparadrapos. Nos mesmos moldes de "Sin City", o filme é a adpatação para o cinema de uma HQ de Frank Miller (trailers aqui e foto do Rodrigo Santoro aqui).

Em "Lost", o ator contou que será um dos sobreviventes do avião que caiu na ilha. O personagem terá uma história de vida, falará em inglês, mas será de origem brasileira.

"Realmente ainda não assinei um contrato nem sei o que vou fazer. As pessoas acham que estou fazendo mistério, porque a série é misteriosa. Mas realmente não sei muito. Uma das coisas que eles me falaram é para eu não me assustar porque a forma de eles trabalharem era assim mesmo", disse Rodrigo Santoro para a Folha.