<BODY> philipinas: RODRIGO SANTORO EM "300" É GRANDE E INTIMIDADOR

sexta-feira, agosto 18

RODRIGO SANTORO EM "300" É GRANDE E INTIMIDADOR


Esqueça a participação do ator brasileiro em "Lost". A grande estréia de Rodrigo Santoro será em "Os 300 de Esparta", filme em que interpreta o papel de Xerxes, o imperador Persa. Quem já viu garante que o cara manda bem.

Quint, do Ain´t it Cool News, garante: "Os 300 de Esparta" são duas horas de uma obra de arte gloriosa de se olhar. O crítico também diz que o filme não deixa de lado o entretenimento e também é repleto de cenas de ação nunca vistas antes no cinema. "É maravilhoso. Sufocantemente sexy. É, à primeira vista, um dos filmes mais cool que eu já vi. Eu imagino como isso ficará bem melhor quando estiver todo pronto em 2007", contou.

Sobre Rodrigo Santoro, Quint conta que o brasileiro, que faz o papel do imperador Xerxes, o vilão da história que é atacado pelos 300 espartanos, atua com grande empenho. "Xerxes estava ótimo. Grande e intimidador. Ele se vê como um Deus", disse o crítico, que ainda deixou escapulir um trecho importante do filme. "Uma das cenas de maior impacto é quando Leonidas [interpretado por Gerard Butler] corta um pedaço de sua boca com uma lança. A cara de horror de Xerxes é fantástica. Você realmente sente o que ele sentiu", contou.

Ainda sobre "Os 300 de Esparta", quem viu o épico sangrento e violento garante que há uma cena apimentada de sexo que não é vista há anos no cinema e que as imagens de ação irão deixar as pessoas maravilhadas. O filme, dirigido por Zach Snyder ("Madrugada dos mortos"), é uma adpatação para a telona da HQ de Frank Miller e Lynn Varley. O filme estréia em 16 de março de 2007, nos Estados Unidos e será proibido para menores de 17 anos (muita violência, muita nudez).

E aí? Ainda espera com ansiedade a participação do brasileiro em "Lost"?