<BODY> philipinas: OSAMA É POP

quinta-feira, agosto 24

OSAMA É POP


Você não dava nada por Osama Bin Laden, né? Achava que ele ficava somente rezando e tramando ataques aos Estados Unidos e não sabia lhufas do que acontecia no mundo do entretenimento, certo? Bem... Você estava enganado.

Bin Laden é pop. Muito pop. Kola Boof, a poetisa que foi escrava sexual do homem em 1998, fala mais sobre as preferências do terrorista em sua auto-biografia "Diário de Uma Garota Perdida". Pelo visto, não é só Whitney Houston a única paixão de Bin Laden. Segundo a poetisa sudanesa, que já deu muito para o terrorista (é bom frisar isso sempre), Osama, além de obcecado pela cantora de "I Will Always Love You", era um grande fã do seriado Miami Vice, tinha um apelido carinhoso (Somi), pedia para que ela dançasse ao som de "Rock Lobster", da banda B52´s, curtia Van Halen, adorava pescar e gostava de caçar porco do mato. Dá para imaginar?

Não. Não dá. É óbvio que a moça quer vender livro e se promover às custas de um dos homens mais odiados do mundo. De qualquer forma, piada ou não, qualquer sacanagem com Osama Bin Laden é válida (tirando aquela que Kola costumava fazer com ele oito anos atrás).

(Via PopBitch)