<BODY> philipinas: NAVEGANDO

terça-feira, agosto 22

NAVEGANDO


* Depp Wannabe? O Teen Choice Awards não é de todo mal. Apesar de ter mostrado ao mundo a falta de talento do marido de Britney Spears, acertou em cheio ao premiar gente legal como Orlando Bloom e Johnny Depp, os astros da aventura "Piratas do Caribe".


Agora, vamos combinar... Quando um está do lado do outro, fica bem mais clara a vontade que Bloom tem de ser Johnny Depp. Pó falá! Num é? Num é?

* Nojinho. A humilhação de Boy George pode até ter acabado, mas a foto abaixo, tirada enquanto o cantor do Culture Club varria as ruas de Nova York, não pode ser esquecida. Se exisitisse uma galeria chamada "Melhores Imagens da Música Pop", esta foto teria que ganhar uma moldura especial.


- Ui... Nojinho!

* Na opinião de Bob Dylan, as gravações das músicas atuais são de uma atrocidade tamanha. "Você ouve estes discos modernos e eles são ruins. Têm sons por todos os lados. Não há definição de nada. Nem vocal, nem nada. É tudo estático". A declaração foi feita à revista RollingStone, que traz o cantor na capa. Dylan também comentou sobre como se sente quando pessoas fazem download de suas músicas gratuitamente pela internet. "Por que não? Eu não valho nada mesmo". Sinceridade? Eu gosto.

* "Treze homens e um segredo". Nós precisamos de um terceiro filme sobre os ladrões mais charmosos e eficientes do mundo? O primeiro foi legal, o segundo já não tanto. Imaginem o terceiro... De qualquer forma, não pediram a nossa opinião e já estão filmando.


No set, George Clooney e Brad Pitt são só traquinagem.