<BODY> philipinas: MICHAEL JACKSON COSTUMAVA CHAMAR A IRMÃ DE GORDA

quinta-feira, agosto 31

MICHAEL JACKSON COSTUMAVA CHAMAR A IRMÃ DE GORDA


Você sabia? Da infância até a adolescência, Janet, a caçula da família Jackson, sofreu nas mãos do irmão Michael, que a chamava de bunda gorda o tempo inteiro.

A cantora disse para a revista Q que as brincadeiras a deixaram traumatizada até hoje. "Eu sempre me senti uma criança gorda por causa do Michael. Ele pegava revistas, apontava fotos e dizia que aquela bunda era minha. Ele era uma criança feliz, mas quando se tornou um adolescente, surgiram alguns problemas. Ele ficou introvertido e projetou tudo aquilo em mim. Me afetou muito", contou.

Ora, Janet, não chore mágoas. Recentemente você perdeu o quê? Uns 50 quilos? Então está provado que você sabe lidar com o problema. Agora é hora de ligar para o Michael e dar o troco. Você pode chamá-lo de... Pega um papel e uma caneta.