<BODY> philipinas: LULA É UM PAI QUE NÃO SABIA DE NADA

quinta-feira, agosto 10

LULA É UM PAI QUE NÃO SABIA DE NADA


William Bonner foi mau com todos os candidatos à Presidência da República entrevistados pelo Jornal Nacional. Com o presidente Lula não poderia ter sido diferente.

A única diferença foi o local da entrevista. Lula não foi até o estúdio do jornal. A cúpula do PT impôs que o casal de apresentadores fosse até o Palácio Alvorada. Pedido atendido. Temendo que Bonner fosse mau como foi com o tucano Geraldo Alckmin na segunda-feira, o PT pediu para que o JN só fizesse uma pergunta sobre as denúncias de roubalheiras. Pedido negado.

Lula falou sobre desvio de recursos públicos, mensalão, a traição dos companheiros do partido e afirmou novamente que não sabia de nada.

- Eu soube [das irregularidades] depois que aconteceu. Vamos ser francos. Vamos ser honestos. Tá cheio de família que tem problema dentro de casa e a família não sabe. Tá cheio de pai e mão que só fica sabendo que seu filho cometeu um delito pela imprensa - disse Luis Inácio para Fátima Bernardes.

Que tal a comparação? O seu pai é como o Lula, que nunca sabe de nada? E você? É um filho como José Dirceu e Roberto Jefferson, que sai cometendo delitos por aí? O seu futuro é Brasília, companheiro.

Veja o vídeo.