<BODY> philipinas: HOJE À NOITE TEM VMA 2006

quinta-feira, agosto 31

HOJE À NOITE TEM VMA 2006


A premiação de música mais importante do mundo (porque ninguém merece o Grammy) será realizada hoje, em Nova York, e a MTV Brasil transmite tudo às nove da noite. Vamu vê? Façam suas apostas. Quem será o mais premiado? Os Chili Peppers? O quadril da Shakira? O cabaret da Christina Aguilera? A aula de ginástica da Madonna? Ou os novatos do Panic At The Disco? A festa tá pop. A disputa vai ser boa.

Aliás, o mais legal do VMA não é quem ganha ou perde, mas o imprevisto, a surpresa. Para hoje, a produção da festa promete uma aparição de Axl Rose (foto) e, para os números musicais, além de escalar Beyoncé, The Killers, Pharrell, Ludacris e Justin Timberlake, chamaram a banda OK Go (lembra deles?). A intenção é fazer com que os caras repitam, ao vivo, aquela coreografia de "Here It Goes Again" em cima da esteira que bombou na internet graças ao Youtube.

Quem apresenta a festa é o comediante alucinado Jack Black. E eu me pergunto... Madonna está indicada para cinco categorias. Será que ela dá as caras em Nova York? Talvez não, porque a mulher anda fazendo shows em Paris. Então será que rola apresentação direto de lá? A resposta para a pergunta, só hoje à noite.