<BODY> philipinas: ELTON JOHN: "NUM SUPORTO O ESTILO DAS BANDAS AMERICANAS"

quinta-feira, agosto 3

ELTON JOHN: "NUM SUPORTO O ESTILO DAS BANDAS AMERICANAS"


Ele está de volta. Desta vez, criticando roqueiros que ainda usam tatuagens, piercings e ficam na mesmice. Para Elton John, a galera tinha que ser mais glam-rock, mais inovadores no estilo.

"Neste quesito, nós, britânicos sempre fomos bons. Bowie, eu, T. Rex, The Who, Queen... Nós abraçamos a causa. É bom saber que algumas bandas norte-americanas estão começando a seguir isso, mas ainda é muito raro", disse o cantor.

Como exemplo de bons seguidores do estilo glam-rock, Elton John citou o pessoal do Scissor Sisters e The Killers. "Quando você vê bandas como estas, é emocionante. Estou cansado das tattoos, das camisetas e dos brincos no nariz. Não é bonito, não é agradável e não é legal. Por favor, parem com isto agora", pediu.

A gente sabe que ele só fala besteira, mas é que a atenção dada para os dizeres sábios de Elton John só aconteceu por um motivo: ele irá promover mais um Fashion Rocks, evento beneficente de música e moda que será exibido na tevê dos EUA nesta terça-feira.

Desta vez, teremos shows de Christina Aguilera, Beyoncé, Bon Jovi, The Black Eyed Peas, Scissor Sisters, Kanye West e algumas surpresas. Aguardem os vídeos.