<BODY> philipinas: ELAS ESTÃO DESCONTROLADAS

sexta-feira, agosto 25

ELAS ESTÃO DESCONTROLADAS


Janet Jackson disse para a revista Vibe que descobriu novas brincadeiras para os momentos íntimos na cama graças ao incentivo do namorado (e produtor) Jermaine Dupree. A cantora revelou que os novos hobbies dela incluem brincar com produtos de sex shop e fazer strip para o parceiro. "Estou bem mais aberta (ulha!) para este tipo de experiência. Sei que isto pode parecer louco, mas ele [Jermaine] tem me levado a lugares que eu nunca tinha ido antes. Eu adoro fazer strip porque sei que ele ama", disse Janet Jackson para a revista.

Outra safadinha (e esta não é surpresa alguma) que andou revelando detalhes de sua vida íntima foi a atriz Juliette Lewis. A vocalista da banda de rock Juliette and The Licks disse que adora preliminares que duram horas. "É onde a ação está", disse a atriz. "A outra parte é só um ponto final. Minha busca é por preliminares que nunca acabam, então eu escolho Eu busco por preliminares sem limites. Eu gosto do vai-e-vem do mar."

Se as moças acima parecem soltinhas na cama, existe uma brasileira que continua recatada. A modelo Adriana Lima, até onde nós sabemos, continua virgem. Um dos últimos ensaios fotográficos estrelados pela morena foi feito em um motel. Mas era tudo trabalho, imagina! Adriana Lima nunca deve ter colocado os pés em um lugar desses.

Não é?