<BODY> philipinas: CHER JÁ NAMOROU O TOM CRUISE

sexta-feira, agosto 25

CHER JÁ NAMOROU O TOM CRUISE


Consegue imaginar? Eu também não, mas é verdade. Quem confirma é Elijah Blue, o filho da cantora, durante entrevista ao programa de rádio do nova-iorquino Howard Stern.

Segundo ele, o romance entre a mãe e o ator aconteceu um bom tempo atrás, quando Tom Cruise estava no auge de sua carreira e estrelava o filme "Top Gun". Elijah explicou que o ator era uma pessoa diferente, que ainda não havia entrado para a Cientologia e que, inclusive, o apresentou aos discos da banda T-Rex.

O filho de Cher não parou por aí. Além de contar que a mãe o obrigou a entrar num clínica de reabilitação para se livrar do vício em cocaína, Elijah também disse que já fez sexo com Paris Hilton sem usar camisinha. Durante a entrevista, ele se referiu à loura como "sweet girl", mas também afirmou que não se interessava muito por ela depois que o sexo acabava.

Elijah também já namorou Nicole Richie, ficou amigo de Val Kilmer na época em que o ator namorou Cher e que já ganhou dele um couro cabeludo. Isso mesmo. A tampa da cabeça de alguém.

Você pensa, com essas declarações excêntricas, ele bateu a Cher? Nada. Ainda falta muito chão para Elijah ultrapassar as bizarrices da mãe.

(via CityRag)