<BODY> philipinas: BRITNEY ARROTA E FALA MERDA ENQUANTO É FILMADA

sábado, agosto 5

BRITNEY ARROTA E FALA MERDA ENQUANTO É FILMADA


Eu sinto orgulho em escrever títulos como este e contar para vocês histórias como esta.

Filmada pelo marido Kevin Federline enquanto comia porcaria, Britney Spears arrotou duas vezes, falou coisas sem nexo e mastigou com a boca aberta. É ou não é um retrato perfeito da juventude norte-americana-alienada-white-trash?

Veja abaixo:


"Eu sinto que estou desperdiçando a minha vida", desabafou a cantora enquanto decidia se ia ao cinema ou via um filme em casa. Minutos depois, conversou seriamente com Kevin sobre o filme "De Volta Para O Futuro". Os dois se completam.

- É possível viajar no tempo? - perguntou a cantora.
- Não.
- É sim - afirmou, convicta.
- OK. Mas não sabemos de nenhum fato que comprove - disse o astro de "PopoZao".
- Eu acho que as pessoas podem fazer isso sim. Algumas estão mais avançadas que a gente.

Exatamente, Britney. Na mosca.

(valeu, Thiago)