<BODY> philipinas: BIN LADEN QUER A WHITNEY HOUSTON

segunda-feira, agosto 21

BIN LADEN QUER A WHITNEY HOUSTON


A idéia não é fazer a celebridade norte-americana de refém ou torturá-la até a morte. Mas sim dar para Whitney Houston uma mansão e fazer dela uma de suas mulheres.

A declaração foi feita por Kola Boof, escritora, poetisa e escrava sexual de Osama Bin Laden. Ela falou sobre a obsessão do homem por Whitney Houston em uma auto-biografia chamada "Diário de Uma Garota Perdida". “Ele me disse que queria dar para ela a mansão que ele possui em um bairro rico de Khartoum. Ele me explicou que, para ter Whitney Houston, ele estaria disposto a passar por cima de sua etnia e fazer dela uma de suas mulheres", escreveu Kola.

Bin Laden também teria dito que daria um jeito de matar Bobby Brown, o marido da cantora. Kola Boof explica que o terrorista acredita que música é coisa do mal, mas que gastaria muito dinheiro para ir aos Estados Unidos para encontrar Whitney Houston.

É ou não é a melhor notícia do ano? Aliás, eu tenho algumas dúvidas. Ele vem de avião? Ele está certo disso? Osama tem tevê a cabo em sua caverna para saber como Whitney Houston se encontra atualmente?

Tenha medo. Muito medo.

(via New York Post)