<BODY> philipinas: AINDA NAVEGANDO

quarta-feira, agosto 23

AINDA NAVEGANDO


Algumas palavras sobre o Coringa do novo Batman. Christopher Nolan, o homem que dará continuação ao trabalho iniciado por ele próprio em "Batman Begins", esclarece algumas coisas sobre o segundo filme do homem-morcego. Segundo o diretor, o título "The Dark Night" foi escolhido com muito cuidado porque faz jus ao filme. Nola avisa também que o Coringa interpretado por Heath Ledger será menos Cesar Romero e Jack Nicholson e mais inspirado na HQ "The Killing Joke", que exibe o vilão de uma forma menos humorística e mais malvada. Buuuu...


Fazendo a coisa certa. Os chineses acharam o vídeo de Paris Hilton safado demais para ser exibido. O órgão que regula a classificação dos filmes no país disse que o clipe tem forte conotações sexuais e que não poderá ser veiculado nos canais de televisão. Mas não pense que eles estão falando do famoso vídeo pornô da moça. Trata-se do clipe musical "Stars Are Blind" (veja aqui). Pois, bem. Então não é censura. É bom gosto mesmo. Brasil devia seguir o exemplo.

Tá vendo a mansão abaixo? Foi construída nos anos 50 e custa quatro milhões de dólares.


Brad Pitt acaba de comprar para abrigar a nova família. É um espaço maior para as crianças. Angelina Jolie aprovou. Aliás, que besta diria não?

Ó que legal. O novo disco do Basement Jaxx, "Crazy Itch Radio", pode ser ouvido, na íntegra, no myspace da banda mais cool de todos os tempos. Que maravilha. Tem alguma faixa ruim?