<BODY> philipinas: SUPER-HOMEM EM PRIMEIRO, DIABO EM SEGUNDO

segunda-feira, julho 3

SUPER-HOMEM EM PRIMEIRO, DIABO EM SEGUNDO


Boa parte dos norte-americanos estão de férias, curtindo o verão e aproveitando o feriadão de 4 de julho, dia da independência do país, para... ir ao cinema.

Nesta época, há uma tradicional luta por quem fatura mais nas bilheterias. Atualmente, quem está ganhando, de longe, é o retorno do Superman. O filme de Bryan Singer recebeu excelentes críticas e lucrou 84 milhões de dólares desde sua estréia no dia 28 de julho. O valor supera filmes como "King Kong" e "Batman begins", que não foram tão bem sucedidos durante esse período.

Logo atrás de "Superman - O Retorno", vem "O Diabo Veste Prada". O filme já é considerado a grande surpresa do verão. Direcionado para o público feminino (ha!), a comédia dramática sobre o maldoso mundo da moda fez 27 milhões de dólares nas bilheterias, desbancando "O Diário de Bridget Jones", o segundo lugar que mais lucrou em um feriado de 4 de julho.

No Brasil, os dois filmes não competirão nos cinemas. É que "Superman - O Retorno" voa na frente e começa a ser exibido no dia 14 de julho, deixando o "Diabo Veste Prada" chegar somente no dia 22 de setembro.

Com o sucesso do filme do homem-de-aço, sites começam a vender bonecos como este abaixo, que mostra um balé no ar protagonizado por Lois Lane e Superman.


Que tipo de pessoa compra essa porcaria?