<BODY> philipinas: ROBBIE WILLIAMS X JUSTIN TIMBERLAKE

segunda-feira, julho 17

ROBBIE WILLIAMS X JUSTIN TIMBERLAKE


Ambos vieram ao mundo da música através de boy bands. O britânico, Robbie, do Take That. O americano, Justin, do N´Sync.

Enquanto o primeiro tem um quê de comediante, maluco, bon vivant e é influenciado pelo rock do Queen, os clássicos do Sinatra, Cole Porter e pelo jazz dos anos 50, o segundo é um soul boy, dançarino, negro à la Michael Jackson da era "Off the Wall" preso no corpo de um garoto branco caipira (no melhor sentido da palavra).

A competição entre os dois é de longa data. Durante os shows, eles já trocaram inúmeras alfinetadas. Hoje, brigam pela data de lançamento de seus respectivos discos.

Robbie Williams garante que o novo CD, "1974", é o seu melhor trabalho de todos os tempos. Justin Timberlake afirma que "FutureSex/LoveSounds", o segundo álbum de sua carreira, está mais maduro, mais sexy e mais dançante. A data de lançamento de ambos os discos? Dia 11 de setembro.

De acordo com o The Sun, quem decidiu não brigar foi Robbie Williams. O cantor britânico preferiu não competir com o americano e disse que irá aguardar o lançamento de Justin para depois ir correndo atrás.

Afinal, qual deles fatura mais?

"FutureSex/LoveSounds", de Justin Timberlake, traz além dos gurus do pop Timbaland, o Will.I.Am do Black Eyed Peas e Rick Rubin, um dos produtores mais conceituados do metal e do hip-hop. Ao definir "Sexy Back", o primeiro single do disco, Timberlake disse que a música é como se David Bowie e David Byrne estivessem imitando a "Sex Machine" de James Brown. Tá!

Já o CD novo de Robbie, "1974", tem a produção dos caras dos Pet Shop Boys. Uma música chamada "The Actor" será feita em homenagem ao David Bowie e outra chamada "She´s Madonna" será dedicada à você sabe quem. Além disso, um tributo à dupla Neil Tennant e Chris Lowe (os produtores do disco) será feito na faixa "We´re The Pet Shop Boys".

E aí? Quem você prefere? Que vença o menos insuportável.

ps. (informativo):
Para aqueles que não estavam conseguindo assinar o conteúdo do blog aqui na caixinha ao lado, problema resolvido. Testado e aprovado mais de mil vezes.