<BODY> philipinas: MAS SE O ASSUNTO É BUSH...

quarta-feira, julho 26

MAS SE O ASSUNTO É BUSH...


Se depender da rainha do electro-punk, ele nunca terá sossego. O título do terceiro álbum de Peaches não poderia ser melhor. "Impeach My Bush" veio para sacanear o presidente dos Estados Unidos e, claro, trazer de volta a cantora safadinha do jeito que o povo gosta.

Se algo mudou no som da garota de suvaco cabeludo, o resultado pode ser ouvido somente na faixa "Downtown", que traz Peaches cantando de forma doce em uma música que poderia ser de qualquer princesa do pop atual. Mas ela pára por aí. Ainda bem.

"Fuck or Kill", os 49 segundos que abrem o CD "Impeach My Bush", já vem detonando. Peaches diz que prefere fuder quem ela quiser a matar sob ordens de alguém ("I'd rather fuck who I want/Than kill who I am told to").

Em "Two Guys for Every Girl", ela defende o fato de que uma mulher sempre deveria ter dois homens na cama para vê-los se pegando ("i wanna see you boys get down with each other/ i wanna see you do your lil nasty brother").

As outras faixas contam a história de um "Slippery Dick" e trazem os imperativos típicos da musa do electro ("Give´er", "Get it" e "Hit it Hard").

Cadê? Cadê? Quem já tem? No myspace da moça dá para ouvir algumas.

UPDATE

E surge nos comentários o link para baixar o álbum completo da Peaches, "Impeach my Bush". A dica é do Emanuel, que está em dúvida se faz ou não a dieta de South Beach. Alguém conta para ele que cortar carboidrato é o caminho para a felicidade?