<BODY> philipinas: MAGRINHA E SAFADINHA

segunda-feira, julho 31

MAGRINHA E SAFADINHA


Janet Jackson voltou. Caminhou, correu na areia, ficou sarada e agora está toda safadinha.

A cantora disse para o NY Post que o marido, produtor musical Jermaine Dupri, é o único que a satisfaz na cama. Janet contou que os últimos namorados sempre pediam arrego e não conseguiam corresponder ao fogo que ela tinha na cama. Com o atual, a história é diferente. "Sinto que achei o parceiro ideal. Com Jermaine, não preciso dizer nada. Ele sabe que eu estou pronta. A qualquer hora, em qualquer lugar".

A última novidade da moça inscaciável é o lançamento de "20 Y.O.", o CD que comemora 20 anos de carreira da Janet Jackson. O disco mal saiu do forno e ja começou a causar mal-estar. O primeiro single do álbum, "Call On Me", uma parceria desnecessária com o rapper Nelly, estreou na semana passada e causou atrito entre os fãs da cantora e a MTV. Eles acusam a emissora de não ter dado a mínima para o lançamento do vídeo, dizendo que os diretores do canal ainda estão putos com o incidente "peito de fora" durante a apresentação da cantora no SuperBowl.


Estou com os fãs e não abro. Não há desculpas para o boicote. Ah, o vídeo é cafona? É sim, mas e daí? Desde quando a MTV passa clipe de bom gosto?