<BODY> philipinas: JUSTIN TIMBERLAKE É DROGADINHO

domingo, julho 16

JUSTIN TIMBERLAKE É DROGADINHO


Durante a mini-turnê que promove o segundo CD de sua carreira, o cantor admitiu que usa drogas.

Em entrevista para a revista Observer Music Monthly magazine, Justin Timberlake alertou que é necessário tomar cuidado ao se drogar. "Faço tudo de forma privada. Nunca fui preso - e isso não quer dizer que eu não possa ser algum dia. Mas já usei muitas drogas. Sou como qualquer outra pessoa", disse o cantor.

Justin também comentou que passou por maus momentos por causa do vício. "As pessoas sempre dizem que usar muito de uma coisa boa pode ser uma coisa ruim. Todos nós cometemos erros. Às vezes me sinto completamente derrotado. Já fui pego em diversos lugares com as minhas calças no chão. Só procuro ver se não tem câmeras por perto", disse Justin.

Agora me explica. Isso é publicidade para o novo disco? Além de estar cheirando, o Sr. Timberlake anda comendo cocô? Declarações como estas não são dadas somente quando o artista é flagrado usando drogas? Estaria Justin preparando o terreno? Será que alguém andou tirando fotos comprometedoras dele por aí?

De qualquer forma, cagamos.

PLUS: Arjan filmou Justin dançando o novo single "Sexy Back" em Amsterdã. Dá uma olhada.

PLUS²: Lembra do incidente Janet Jackson no Super Bowl americano?


Justin também não escapou.