<BODY> philipinas: "EU GOSTO MUITO DE COMIDA"

terça-feira, julho 11

"EU GOSTO MUITO DE COMIDA"


A frase poderia ser minha, eu sei!, mas é de Elizabeth Taylor. Em entrevista para a Harper´s Bazaar, a amiga de Michael Jackson contou que nunca conseguiria ficar magra como as atuais atrizes de Hollywood.

"Gostaria de ser daquele tamanho, mas não dá. Eu gosto muito de comida. Sou muito hedonista, gosto dos prazeres", disse Sra. Taylor para a revista que chega nas bancas no dia 25 de julho. Além da comida, outro tema abordado pela reportagem era o amor. Ao ser perguntada se era uma pessoa romântica, a diva do cinema que já passou por seis casamentos respondeu: "Temo que sim".

Ainda moça, Elizabeth Taylor ficou famosa por sua beleza com olhos de cor violeta em clássicos como "Cleópatra" e "Assim Caminha A Humanidade".

Mas já que nós estamos falando de divas que atualmente sofrem com a balança, nada melhor que relembrar Liza Minelli sendo entrevistada por Larry King. Vale a pena ver de novo. Vídeo aqui.

(via CNN)