<BODY> philipinas: EM QUAL VOCÊ VAI?

quinta-feira, julho 27

EM QUAL VOCÊ VAI?


Um bando de gringo invadirá o Brasil para tocar e fazer a alegria dascriança. Alguns nem tanto, eu sei, mas você pode escolher. Por, enquanto, tem Robbie Williams, Elton John, New Order e, segundo a Folha, a prima da Whitney Houston.

Esta última, claro, trata-se de Dionne Warwick. Famosa por ser a cantora predileta de Burt Bacharach (lembra de "Walk on By" e "I Say a Little Prayer"?) e, no Rio de Janeiro, onde morou em Copacabana, por ser a pinguça que ficava se enchendo de caipirinha nos bares da orla, Dionne volta para o Brasil para fazer somente um show em São Paulo, no dia 26 de agosto. É pegar ou largar.

Outra diva que chega em terras brasileiras é Elton John. A rainha do mau humor (e dos clássicos "Daniel" e "Your Song") faz show gratuito no dia 20 de janeiro de 2007, nas areias em frente ao Copacabana Palace. O prefeito do Rio, César Maia, explica que pretendia trazer a Madonna, mas o cachê da cantora dobrou após as negociações com o Luiz Oscar Niemeyer e a vinda ficou inviável. Como assim? Só por isso, prefeito? Conta outra, né?

Em outubro, ainda este ano, quem também promete fazer show por aqui é o britânico Robbie Williams. A apresentação será somente no Rio de Janeiro, no dia 18, no Estádio do Flamengo (que nojo!). Depois do Brasil, ele vai para o Chile, Argentina e México. Vale lembrar que ele já esteve aqui dois anos atrás e cantou no Altas Horas. Na ocasião, Serginho Groisman o apresentou como Robin Williams (o nome do ator) e foi sacaneado pelo cantor no dia seguinte. Robbie disse que entendia a confusão, já que Serginho era um velhinho.

Em novembro, quem chega é New Order. A banda faz shows nos dias 13 e 14 em São Paulo e no dia 15 no Rio de Janeiro. Os ingressos começam a ser vendidos hoje. Quem não for nesse é bobo, feio e gosta da Kelly Clarkson.

Vale lembrar que a torcida para o Daft Punk no Tim Festival não morreu. A luta continua!