<BODY> philipinas: DEPOIS DE "SUPERMAN", PARKER POSEY BUSCA O ORGASMO

sábado, julho 15

DEPOIS DE "SUPERMAN", PARKER POSEY BUSCA O ORGASMO


Após encarnar a vilã Kitty Kowalski em "Superman - O Retorno", Parker Posey, a atriz que iniciou sua carreira no cinema indepedente norte-americano, interpreta uma mulher em busca do orgasmo em "The Oh in Ohio".

O filme é uma comédia madura sobre sexo que não é feita em Hollywood há tempos. A história gira em torno de Priscilla, uma publicitária bem sucedida (interpretada por Posey) que nunca teve um orgasmo. Nem com o seu marido, um professor universitário de biologia que fica aos prantos por não conseguir dar prazer para a esposa.

Mas não pense que este é o único tema abordado em "The Oh in Ohio". Dirigido pelo estreante Billy Kent, o filme também reserva inúmeras piadas sobre as complicações do sexo pós-casamento e de relacionamentos que nunca vão adiante.

Além de Parker Posey, também estão no elenco o ator Danny DeVito, no papel de um vendedor de piscinas e Liza Minelli, organizadora de um seminário sobre masturbação. Quem viu o filme, garante que a atriz de "Cabaret" está impagável. Em uma das cenas, a guru do sexo arregala os notórios olhos grandes e obriga cada uma das alunas a darem nome para as vaginas.

As piadas em "The Oh in Ohio", apesar de abordarem temas pesados, são leves e inteligentes. Parker Posey, uma atriz que desde o início da carreira mergulhou de cabeça em seus personagens (e por isso acabou morrendo afogada em algum deles), faz uma Priscilla capaz de mostrar toda a vunerabilidade de uma mulher frígida sem perder a graça da situação.

Segundo a Entertainment Weekly, não fosse pelo charme e a desenvoltura de Posey, uma cena perigosa em que ela encontra o prazer ao comprar um vibrador, não teria dado certo.

O filme já chegou aos cinemas dos Estados Unidos e ainda não tem data oficial para estréia no Brasil.

Veja o trailer ou confira quatro cenas do filme (na de "Seminar", nós podemos ver nossa amiga Liza Minelli dando aula de masturbação).