<BODY> philipinas: BUSH NA MERDA?

quarta-feira, julho 26

BUSH NA MERDA?


Nova onda iniciada na internet estimula pessoas a colocar bandeirinhas com a cara do presidente dos Estados Unidos em cima de cada cocô encontrado pelas calçadas mundo afora.

A Alemanha foi a primeira a se manifestar contra a brincadeira nada engraçada (pelo menos para a Casa Branca). A polícia do país está atrás dos engraçadinhos que andam fincando bandeirinhas com a cara do presidente dos Estados Unidos em cocôs de cachorro. Eles ainda não sabem como punir ou encontrar o responsável, mas estão investigando o caso.

A onda começou quando as tropas americanas invadiram o Iraque, continuou durante a re-eleição de Bush e agora está fora de controle.

O grande responsável pela façanha é o site Made You Think. Além de distribuir gratuitamente o arquivo "pdf" das bandeirinhas para o usuário imprimir e confeccionar a própria "arte" em casa, a página ainda exibe as fotos enviadas por internautas do mundo inteiro que saíram enfeitando cocôs com a cara do Bush. Não é incrível?

Vale lembrar que as eleições brasileiras estão vindo aí. Será que a moda pega? Teremos bandeirinhas do Lula? Do Alckmin? Alguém se habilita em fazer a do Crivella?