<BODY> philipinas: TRÊS BOAS NOVAS

quarta-feira, junho 7

TRÊS BOAS NOVAS


Vem aí disco novo do Beck, dos Scissor Sisters e da Suzanne Vega. Preciso admitir. Estou mais ansioso que a Rede Globo pela chegada da Copa do Mundo.

O novo de Beck, depois do sucesso de vendas "Guero", é um disco produzido por Nigel Godrich, o cara responsável por dois trabalhos do cantor: "Mutations" (1998), a experiência bossa-novística de Beck e o depressivo, porém, maravilhoso, "Sea Change" (2002). Ainda não há informações sobre o estilo do novo disco, mas sai daqui a um mês.

Outra novidade boa é o segundo disco dos Scissor Sisters. A data de lançamento já foi adiada inúmeras vezes, mas, desta vez, a banda promete que sai no dia 18 de setembro. O vocalista Jake Shears contou para o NME que "Ta-dah" (nome do álbum) terá como single a música "I Don´t Feel Like Dancing" e a participação especial da rainha-do-xilique, Elton John. Claro que ele não falou isso. Pode pôr o apelido na minha conta.

Por last, mas not least, a grande espera da década, do século e do Planeta Terra: Suzanne Vega, uma das melhores compositoras e cantoras do "pop di bom gosto", está de volta após cinco anos sem lançar material disco novo. A moça famosa pelo hit "Luka" acaba de fechar um contrato com a clássica gravadora de jazz Blue Note e promete surpresas para 2007. Quais? Ninguém sabe ainda.

E agora? Como eu fico nessa? Igual ao Galvão Bueno?, com o coração apertaaaaaado no peito?