<BODY> philipinas: SHOW DE ESTRELAS NO BET AWARDS

sexta-feira, junho 16

SHOW DE ESTRELAS NO BET AWARDS


A premiação musical da Black Entertainment Television, o BET Awards 2006, terá Prince, Beyoncé, Mary J. Blige, Jamie Foxx, a veterana Chaka Khan e muito mais.

O canal especializado em música negra promete um showzão no dia 27 de junho. E não vai ser difícil, já que a premiação deste ano reúne os melhores artistas da música pop atual (que sempre foi black, certo?).

Para a abertura, Beyoncé, que volta em carreira solo e apresenta no BET Awards a música "Deja Vu", do tão aguardado segundo álbum "B´Day" (que sai em setembro). No palco, uma banda formada só por mulheres acompanhará a cantora.

No grande final, quem toma conta da festa é Prince, que não quis dizer as músicas que ele ensaiou nem para os produtores do evento. A apresentação do artista é sempre uma surpresa, um show de talento, de música boa e de bichice inigualável.

No meio disso tudo, tem a rainha do hip hip soul Mary J. Blige, cantando músicas do seu último discão "The Breakthrough", Busta Rhymes, Jamie Foxx, Ne-Yo, Chris Brown, Chaka Khan, Harry Belafonte e outros.

No ano passado, a surpresa do BET Awards foi a volta dos Fugees. Aliás, Lauryn Hill vem ou não vem para o Brasil?