<BODY> philipinas: SALVEM MICHAEL JACKSON!

terça-feira, junho 20

SALVEM MICHAEL JACKSON!


F. Marc Schaffel é o novo vilão do filme "Michael Jackson é processado pela milésima vez". O ex-sócio do cantor pede cerca de quatro milhões de dólares para cobrir despesas deixadas por Jackson.

Schaffel alega que o cantor não pagou dívidas e salários de funcionários que trabalharam na produção de um disco beneficente e não dividiu o lucro de dois especiais feitos para a televisão na época em que Jackson enfrentava acusações de abuso sexual em crianças.

O julgamento, marcado para o dia 26 de julho, contará com o depoimento de inúmeros empresários que irão testemunhar contra Michael. A notícia deixou os familiares do cantor preocupados. Eles acreditam que a situação financeira precária de Jackson, ao ser exposta para o público, prejudicará ainda mais a imagem do ídolo.


Mas a esperança é a última que morre. Seguindo o exemplo dos funcionários da Varig, que são brasileiros e não desistem nunca, fãs norte-americanos do cantor pretendem pedir ajuda financeira ao governo Bush para evitar que Jackson vá à falência.

"Se a gente não conseguir arrecadar os recursos, o objetivo é fazer um leilão. A Xuxa Produções já mostrou interesse na compra do ícone pop", explicou um dos fãs.

Não deixem Jackson morrer! A luta continua!