<BODY> philipinas: RAICA É UM FENÔMENO

segunda-feira, junho 12

RAICA É UM FENÔMENO


No Fantástico, ela admitiu que não sabia o que era tiro de meta, escanteio e nem que uma partida de futebol tinha 22 jogadores em campo (11 de cada lado). Raica, assim como o namorado Ronaldo, é um fenômeno.

A ignorânica está por todos os lados. Depois da entrevista para a Globo, ela conversou com a Folha. Para o jornal, a modelo disse que não sabia o que era "lei de impedição" (querendo dizer impedimento, claro). Segundo Raica, mulher que gosta de futebol é "maria-chuteira" e está interessada em pegar jogador. "Acho que futebol é coisa de homem. Mulher prefere conversar sobre cabeleireiro", afirmou.

Ao ser perguntada pelo jornal sobre a confusão entre Ronaldo e o presidente Lula ("se eu tô gordo, você tá bêbado"), a modelo não soube opinar. "O que foi que o Lula disse mesmo?", perguntou ao repórter.

Raica, vamos conversar. Senta aqui.

Nós entendemos que você é modelo e que seu negócio é andar na passarela, deixar de comer, vestir pedaços de pano e ter flash estourando na cara, mas o mínimo de conhecimento sobre a profissão de seu namorado, que - diga-se de passagem - é um dos melhores jogadores do mundo, você tinha de ter.

Aliás, desculpe a sinceridade, mas ninguém saberia quem é você se não fosse pelo namoro com o Ronaldo. É por este mesmo motivo que a imprensa quer a sua opinião. E não porque - desculpe outra sinceridade - você é uma Gisele Bundchen.

Você teria, então, duas opções: continuar sendo a Raica desinteressada pelo assunto, fazendo com que as pessoas pensem absurdos como "modelo é tudo burra" e "mulher não gosta de futebol" (como você mesmo disse) ou conhecer só um tiquinho sobre o esporte e ganhar a simpatia de quem precisa que você torça pelo Brasil, por Ronaldo e se interesse pela Copa do Mundo.

Por mim, pode continuar sendo você. Odeio surpresas.