<BODY> philipinas: QUE TAL UMA OLHADA EM "SUPERMAN RETURNS"?

domingo, junho 18

QUE TAL UMA OLHADA EM "SUPERMAN RETURNS"?


O buzuzum na internet em torno do filme que trará o homem-de-aço de volta aos cinemas não pára. Já circulam pela rede três pedaços de "Superman Returns".

Neste vídeo, o herói sumido durante anos finalmente retorna ao Planeta Terra e é esculachado pela ex-amante Lois Laine, que foi abandonada por ele. "O mundo não precisa de um salvador. E muito menos eu", diz a jornalista.

O sofrimento da coitada continua. Casada e com filho, Lois Lane é alvo dos ciúmes do marido, que ainda acha que ela é apaixonada pelo super-homem. Neste vídeo, ela tem de se explicar sobre uma matéria escrita por ela, seis anos atrás, chamada "Eu passei uma noite com Superman".

Diferentemente de Batman, Superman não toma conhecimento do perigo que a população corre através de um sinal luminoso que brilha no céu. Mas também não precisa. Clark Kent trabalha na redação do Daily Planet. É só chegar o fax que ele sai voando.

O filme estréia no dia 14 de julho e os atores virão ao Brasil para fazer a divulgação. Segundo a Warner Brasil, vem todo mundo: Brandon Routh (Clark Kent), Kate Bosworth (Lois Lane), Kevin Spacey (Lex Luthor) e o diretor Bryan Singer.