<BODY> philipinas: MADONNA NO BRASIL: AGORA VAI?

quarta-feira, junho 21

MADONNA NO BRASIL: AGORA VAI?


A novela não acaba nunca. Hoje, a notícia na capa do Globo Online (foto abaixo) dá como certa a vinda da cantora para fazer um show no Rio e outro em São Paulo.



O blogueiro do Globo, Ronald Villardo, afirma que o empresário Luiz Oscar Niemeyer já assinou o contrato com a cantora e que, portanto, Madonna encerraria os últimos shows da turnê "Confessions Tour" no Brasil. A última noite seria no Rio de Janeiro e, a penúltima, em São Paulo. Os locais ainda estão sendo escolhidos.

A notícia já se espalhou por todos os cantos. A Folha, no entanto, foi mais cuidadosa ao tratar do assunto. Não chegou a dar certeza sobre a vinda da cantora, mas disse que Madonna voltou a cogitar a inclusão do Brasil no roteiro da turnê. A equipe da rainha teria escolhido o empresário brasileiro para viabilizar os locais para as apresentações. "Não se sabe ainda quando Niemeyer terá uma resposta definitiva sobre sua proposta", disse a reportagem de Camila Marques.

Para a blogueira DriSpaca, que já viu o show em Los Angeles ("e vou ver de novo se vier para cá", disse a desesperada), a vinda de Madonna para o país tem o dedo do designer brasileiro Giovanni Bianco, que trabalha com a cantora.

Bem... Agora é só esperar as cenas do próximo capítulo. Será que a novela terá um final decente? Madonna já sacou que estamos estamos sedentos por sua vinda. Talvez, quem sabe, se Jeová ajudar, a mulher volta ao Brasil doze anos depois.

Não adianta. Eu sou chato. Só vou acreditar quando vir as datas incluídas no calendário oficial. Até lá, estamos de olho. Nem vamos piscar.