<BODY> philipinas: HOJE TEM!

quinta-feira, junho 22

HOJE TEM!


Às quatro da tarde, durante o jogo Brasil X Japão, este blog que vos escreve, e que entende muito de futebol, estará blogando ao vivo novamente.

Acompanharemos cada idiotice, cada tropeço e comentaremos as maiores inutilidades durante a partida. Então, já sabe: um olho na televisão e um F5 aqui no blog para conferir as atualizações. Estamos no aquecimento.

PLAY BALL!

15:15 - O jogo ainda não começou. Galvão está mostrando o Brasil na torcida pela Copa. Aqui em casa, a comemoração é outra. Lúcio Ribeiro esquenta os tambores e dá as datas do show da Madonna. Segundo o jornalista, a mulher chega no Brasil e vai direto para o Rio de Janeiro, onde faz o primeiro show no dia 14 de outubro (sábado - ainda sem local definido). Já São Paulo verá os shows no dia 16 e 17 (segunda e terça-feira), no Morumbi. Será? Esperemos! Valeu, Ants. Bra-sil! Bra-sil!


15:25 - Durante o intervalo, ficamos sabendo que Helena, da próxima novela das oito, sofrerá muito nas mãos de Gregório. É muito esculacho e sofreguidão nessa vida, não é mesmo, minha gente?

15:50 - A câmera no vestiário mostra e é difícil dizer. Quem é mais bonito? Os jogadores do Japão ou o Ronaldinho Gaúcho? Essa briga vai ser feia. Literalmente.

16:02 - Começa o jogo. O Galvão não gostou e eu também não. Aquele uniforme da seleção, visto de longe, lembra um ovo frito. Mas vamos lá, Brasil!

16:34 - Aos 33 minutos de jogo, Japão faz um gol. Um espírito de porco aqui do lado está soltando fogos. Existem japoneses em Copacabana?

16:39 - Falcão e Casagrande não sabem de nada. A seleção brasileira só levou esse gol do Japão porque não está jogando com o quadrado mágico. Está faltando aquela magia, aquele brilho em campo, aquela surpresa! Tire o coelho da cartola, seleção! ¬¬

16:49 - Gol do Brasil, caralhooooo. Puta que pariu!



16:50 - Não é suruba. É amor à pátria.

17:13 -
Brasil faz mais um. Galvão pede para a gente anotar o nome de Juninho. Tá, Galvão.

17:18 - E mais um gol de outro coadjuvante. É para anotar o nome desse também? Bra-sil! Bra-sil!

17:27 - O jogo está muito fácil. Dá para assistir outros canais tranquilamente.


Na Record, por exemplo, eu acompanho o drama de um cachorro que está sendo operado. É muita tensão, Brasil.

17:40 - Gol, tá? É o quarto do Brasil. Esse foi do Ronaldo. Não precisa anotar o nome. Ele é o cara que namora a Raica e que já namorou a Cicarelli. Todo mundo conhece.

17:53 - Termina o jogo. Brail 4 x 1 Japão! Não vou poder blogar a Malhação, que vem logo em seguida. Vou lá para o Alzirão encher a cara. Nos encontramos lá.

18:10 - Ah! Já ia esquecer do Ronaldinho Gaúcho. O melhor do mundo pode não ter jogado muita coisa nessa partida, mas pelo menos nos brindou com a sua já famosa e inesquecível lambida de 360 graus na beiça. Confira aqui o vídeo.

Por que ele é assim, Brasil?