<BODY> philipinas: ELA ESTÁ DESCONTROLADA

terça-feira, junho 13

ELA ESTÁ DESCONTROLADA


Emocionada, Britney Spears falou para a tevê dos EUA sobre a perseguição da imprensa, o casamento com Kevin e a maternidade.

Grávida do segundo filho, a cantora foi perguntada sobre suas contestadas habilidades maternas. Britney lamentou, dizendo que não conseguia ir à lugar algum sem ser julgada. "Mas eu sei que eu sou uma boa mãe", justificou.

Depois de dizer que o casamento com Kevin era "amazing" e que a gravidez estava "amazing", Britney deu um recado para os paparazzi. Afinal, ela só havia topado conversar com Matt Lauer, apresentador da NBC, pois achava que os fotógrafos tinham ido longe demais. Chorando, fez o apelo para as câmeras:


"Vocês têm bebês em casa. Vocês têm uma vida. (...) Vocês têm que entender que a gente é gente. Nós precisamos de respeito enquanto seres humanos", disse Britney.

É... A mulher não está aguentando o tranco. Tá descontrolada. Alguém tem que sentar com Britney e explicar que agora não tem jeito. Uma vez famosa, para sempre famosa. Quer sumir do mapa? Dar uma de Michael Jackson, se cobrir de pano e ir morar na puta que pariu? Desiste. Vai ter fotógrafo lá.

A entrevista vai ao ar na quinta-feira e o "trailer" você vê aqui. Sim, tem a imagem dela babando e chorando.