<BODY> philipinas: BLOGANDO AO VIVO

terça-feira, junho 13

BLOGANDO AO VIVO


Você não se importa com a Copa e não entende porra nenhuma de futebol (assim como eu)?

Então acompanhe o confronto Brasil x Croácia com um olho na televisão e outro aqui. Durante o jogo, farei a cobertura trazendo os comentários mais desnecessários sobre a partida e a cobertura da Globo.

Já compraram aquele mega saco de batata Ruffles? Ou vão fazer churrasco?

VAMOS LÁ, BRASIL:

15:21 - Os jogadores já estão em campo aquecendo. Que tal a regatinha amarelo-canarinho da Nike? Mais cafona do que isso, só mesmo a expressão "Quadrado Mágico". Existe coisa mais gay do que um quadrado mágico?

15:45 - No SBT, Maribel pede um voto de confiança para o namorado Alessandro, senão o namoro está acabado. A novela Rubi é uma opção para quem não gosta de futebol.

16:05 - Começa o jogo. Galvão é um locutor fashion. Criticou a escolha da meia azul no uniforme da seleção e avacalhou diversas vezes com a camisa da seleção croata. "Tabuleiro de jogo de damas", "espalhafatosa" e "chamativa" foram alguns dos adjetivos usados por ele.

16:10
- Prso é o melhor nome de jogador de todos os tempos. Em segundo lugar vem Roque Júnior.

16:15
- Galvão Bueno é o comentarista mais irritante de todos os tempos. Não existe nem segundo lugar. Ele é único.

16:50 - Goooooooooool do Brasiiiiiil! Não é do Ronaldinho Gaúcho, o "olhar de toureiro" - segundo Galvão Bueno, mas do Kaká, um dos integrantes do quadrado mágico. Fogos estouram, cornetas irritam e papéis picados caem sobre Copacabana.

17:00 - No show do intervalo, Dona Miguelina finalmente mostra o paninho de higiene íntima que ela fica apertando enquanto torce para o filho Ronaldinho Gaúcho. É muito esculacho em forma de emoção.

17:35 - É uma pena, mas o quadrado mágico se desfaz com a saída de Ronaldo (e a entrada de Robinho). Temos agora um triângulo mágico. Não desanimemos. Força, seleção.

17:46 - O Casagrande acaba de falar coisas muito importantes para Galvão Bueno, mas não deu para entender uma palavra.

17: 48 - Um panaca da Croácia invade o campo com a cara pintada, paralisa o jogo e, com as mãos, chama para a porrada. Galvão Bueno finge que não é com ele.

18:00 - Jogo acaba. Brasil ganha de 1x0 da Croácia e Zagallo consegue trocar a camisa da seleção. Cornetas infernizam Copacabana e os carros voltam a tomar conta das ruas. Foi bom estar com vocês, brincar com vocês...