<BODY> philipinas: BEYONCÉ INCENDEIA O BET

sexta-feira, junho 30

BEYONCÉ INCENDEIA O BET


Estou atrasado para falar da premiação musical da Black Entertainment Television, que aconteceu terça-feira, mas venho com novidades.


Cada edição que passa, essa festa fica melhor. Quem abriu a noite foi Beyoncé, acompanhada do namorado Jay-Z. Sem as meninas do Destiny´s Child, é impressionante!, a mulher fica mais solta e com um fogo no rabo do capeta. O casal de "Crazy in Love" repetiu a parceria musical em "Deja Vu", faixa do novo CD solo de Beyoncé que vem chegando aí. E o vídeo tá (aqui).


Teve mais. Vocês conhecem a Chaka Khan? Se não, deviam. Dona de inúmeros hits como "I Feel For You", imortalizado por Prince, e "I´m Every Woman", famoso na voz de uma tia que tá afundada no pó, Chaka Khan ganhou um tributo com a participação de Stevie Wonder e Prince. Precisava de mais? Não. Mas ainda tinha Yolanda Adams e India Arie (vídeo aqui).

Fechando a noite, Prince voltou para cantar "3121" (vídeo), música de seu último e (para variar) ótimo disco homônimo. Desta vez, o baixinho vestiu as backing vocals de japonesas. Vai entender!

Janet Jackson também foi ao BET Awards, mas não para cantar (veja o vídeo). Foi só para mostrar como está magra. Ela pode ter perdido muito peso, mas o bundão continua lá. E isso é muito legal, não é mesmo, minha gente?

Agora vamos para a parte da premiação "Eu Não Precisava Ver Isso". No tapete vermelho, quem chegou tirando onda (ou pagando mico, como vocês preferirem) foi a família do imortal Puff Daddy (com palito de dente na boca).


- Yo, papai, yo!