<BODY> philipinas: TOM CRUISE VS SOUTH PARK

quinta-feira, maio 18

TOM CRUISE VS SOUTH PARK


Tom Cruise perdeu mais uma batalha contra o "South Park". O episódio "Trapped in a Closet" (veja aqui um trecho) será exibido no Reino Unido após vencer censura imposta pelo ator.

O marido da Katie Holmes não queria ser sacaneado mundo afora, mas o desenho que brinca com um Tom Cruise que não quer "sair do armário" de jeito nenhum (já falei dele aqui) acabou sendo exibido nos Estados Unidos e agora em um cinema londrino. Os criadores do "South Park", Matt Stone e Trey Parker, comemoraram a decisão e ainda distribuiram cópias gratuitas do episódio no final da exibição.

Se Tom Cruise está mesmo dentro do armário ou não, não é bem essa a graça da piada. O grande barato (o "South Park" sabe muito bem disso) não é duvidar da sexualidade do ator, mas sim sacanear um cara que sempre foi obstinado em processar todos os canais de televisão, jornais, colunistas e até mesmo blogs que dizem que ele é gay.

O público e a imprensa perdeu o respeito pela figura de astro de Tom Cruise (lembra do jato d´água na cara?) e o grande culpado disso parece ser o próprio ator.

Eu acho divertido.

(via Folha)