<BODY> philipinas: O “CARA” ERRADO

quarta-feira, maio 17

O “CARA” ERRADO


Já faz sucesso na internet e em programas de tevê o cara responsável pelo recente mico da BBC. Guy Goma procurava por emprego na emissora, mas acabou sendo confundido com Guy Kewney e foi entrevistado, ao vivo, como se fosse um expert em tecnologia.

Guy Goma achou que fosse uma das etapas da seleção para a vaga de economista na BBC. Tanto que respondeu todas as perguntas da repórter sobre a briga entre o selo Apple, criado pelos Beatles, com a empresa de informática Apple, de Steve Jobs. O verdadeiro entrevistado, Guy Kewney, chegava atrasado no estúdio e assistia, sem acreditar, a entrevista dada pelo xará no telão.

No início da entrevista, sem entender nada, Guy, o desempregado, disse:

- Estou muito surpreso em ver… esse veredito ser direcionado para mim porque eu não estava esperando isso. Quando eu vim, me disseram outra coisa...

A entrevista continuou e ele responde todas as perguntas. Ao final, ainda avisou que irá se preparar melhor da próxima vez.

Apelidado de “The Wrong Guy” (O cara errado), o economista já deu entrevista para diversos sites e canais de televisão como o News 24. Guy Goma, atualmente, é a nova Ruth Lemos da Grã-Bretanha. O vídeo pode ser visto aqui.