<BODY> philipinas: NOVIDADES DE LONDRES

quarta-feira, maio 10

NOVIDADES DE LONDRES


Conheça as meninas roqueiras dos Pipettes e ouça as faixas do novo disco dos Pet Shop Boys, "Fundamental".

O trio que forma The Pipettes já nasceu com cara de sucesso. As garotas britânicas são bonitas, têm senso de humor, estão solteiras e fazem um rock inspirado no swing dos anos 60. Elas já tomaram conta de Londres e não vai demorar muito para dominarem o mundo.


- Oh, really?

Comparando toscamente, The Pippettes são as Spice Girls com bom gosto. Ou então uma versão feminina Hello Kitty de Franz Ferdinand. Não há agressividade na música das meninas. Elas não distorcem as guitarras e, muito menos, gritam ao microfone. O esculacho está mesmo nas letras, como a de "Your Kisses Are Wasted On Me":

"Can you see we're through? I don't love you don't make me smile. For a while. Get out of my face. I'm gonna catch a chase some other guy. Who I might like"

Veja e ouça com os próprios olhos e orelhas. Aqui tem o vídeo para o single "Your Kisses Are Wasted On Me".

MUDANDO DE BRITÂNICAS

Enfim, finalmente, demorô! Saiu do forno o lançamento tão aguardado dos Pet Shop Boys, o CD "Fundamental".

O Arjan traz a novidade: um site onde a gente pode ouvir um pedaço de cada faixa. Sobre o novo disco? O resultado é muito bom. A dupla lança, finalmente, um CD repleto de boas músicas pop - coisa que eles deviam para os fãs há anos.

Destaques para a faixa "Psychological", "Minimal" - um Pet Shop Boys clássico -, a boa balada "Numb" e "Indefinite Leave to Remain", que já nasceu com cara de hit.

O disco traz vinte músicas novas. Dentre elas, oito remixes de uma galera de peso como Richard X, Alter Ego e Michael Mayer. You go, girls.