<BODY> philipinas: NÃO TEM COMO PROIBIR?

terça-feira, maio 30

NÃO TEM COMO PROIBIR?


Sou totalmente contra a censura, mas alguém devia calar a Paris Hilton. Urgente! A mulher está levando a sério mesmo esse negócio de ser cantora.


Onde o mundo (da música) vai parar? É Sheila Melo cantando, o marido da Britney mexendo o "PopoZao", a Kelly Clarkson, antes já insuportável, agora remixada nas rádios e... um disco da Paris Hilton!

A socialite, que ficou famosa depois que o mundo viu o vídeo caseiro em que ela transa com o namorado e fala no celular ao mesmo tempo, acaba de contar o que nós ouviremos em seu nova empreitada. São músicas de vários estilos: reggae, hip hop e pop.

"Eu sempre tive voz e sempre soube que podia cantar, mas eu era muito tímida para deixar isso tudo sair de mim. Quando eu finalmente consegui fazer isso, percebi que tenho muito talento e que cantar é o que eu mais gosto na vida", disse Paris Hilton.

A foto acima é mais um momento especial da gravação do clipe de “Stars are Blind”, um reggae cantado por Paris Hilton. Muita gente assistia, mas não, ninguém chegou a tacar areia.