<BODY> philipinas: MC COLIBRI VAI PARA A CADEIA

quarta-feira, maio 24

MC COLIBRI VAI PARA A CADEIA


O funkeiro, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas, foi preso hoje por policiais do Serviço de Repressão a Entorpecentes de Niterói.

Quem mora no Rio e gosta de escutar porcaria, conhece muito bem Pedro Jorge Lopes, o MC Colibri. Ele é o responsável pelo irritante funk "Bolete" e foi preso após uma investigação no Orkut feita pela polícia (não ria! é sério). Nos tópicos de uma comunidade que enaltecia uma organização criminosa de Niterói, os agentes descobriram que o cantor mantinha contato com José Renato Silva Ferreira, conhecido como Batata, líder do tráfico na região.

Os policiais também tomaram conhecimento dos "proibidões" de MC Colibri que são achados facilmente na internet. Nas músicas, o funkeiro cantava sobre o poder das armas de organizações criminosas e ameaçava traficantes de uma facção rival.

Verdade seja dita, a polícia encontrou, finalmente, um bom motivo para prender o cantor de funk. É que, cá entre nós, qualquer um que faz músicas como "Bolete", "Pau na Coxa", "Mercenária" e "Fedorenta" já merecia ser preso imediatamente por desacato ao bom gosto.