<BODY> philipinas: MARÍLIA GABRIELA ENTREVISTA MADONNA

sexta-feira, maio 26

MARÍLIA GABRIELA ENTREVISTA MADONNA


A entrevista clássica em que a jornalista sofre ao encarar a pop star com perguntas de gosto duvidoso já pode ser baixada na internet.

Durante a entrevista que aconteceu em 1998 - época do lançamento de "Ray of Light" -, Marília Gabriela tropeçou feio na língua inglesa, preferiu ler todas as perguntas escritas em um papel e acabou se irritando com uma impaciente e entediada Madonna que já não aguentava mais responder coisas do tipo "como é ter 40 anos?", "o que é verdade para você?" e "qual é o seu papel enquanto ícone que surgiu junto com os satélites e a internet na tão citada aldeia global de Marshall McLuhan?".


Algumas partes da entrevista dão vergonha, outras são constrangedoras demais, mas a briga é muito divertida. Ao final da entrevista, Marília Gabriela faz uma análise sobre o encontro:

"A entrevista não foi das que mais me agradaram. Eu diria que foi uma experiência diferente. (...) Sem querer julgá-la, dá para dizer que Madonna tem um eterno tom blasé. (...) Foi uma entrevista nao muito fácil para quem já estava acostumada com políticos internacionais e outros astros pop", desabafou.


O download do vídeo é disponibilizado em quatro partes pelos obstinados (sorte nossa!) da comunidade Madonna Media Share.

Lá vão os pedaços: 1, 2, 3 e 4.