<BODY> philipinas: MADONNA CONFESSA EM LOS ANGELES

segunda-feira, maio 22

MADONNA CONFESSA EM LOS ANGELES


Pendurada em uma cruz, saindo de um globo de espelhos à la John Travolta e insultando o presidente Bush, Madonna levou uma multidão ao delírio na noite de estréia da “Confessions Tour”, neste domingo, em Los Angeles.


Em duas horas de apresentação, a popstar cantou músicas de seu último disco, “Confessions on a Dancefloor” e hits como "La Isla Bonita", "Ray of Light" e "Lucky Star". "Como esperávamos de Madonna, a sua última turnê é tão provocativa que é difícil enumerar”, disse o site da MTV.

Em um dos pontos altos do show, uma nova versão "Like a Virgin" fez a cantora agarrar o mastro de um carrossel e dançar feito uma stripper. Em "Music", um sample de "Disco Inferno" deu o tom de discoteca dos anos 70 no melhor estilo "Embalos de Sábado à Noite".

Na parte mais polêmica do show, um vídeo com declarações de seus dançarinos que foram abusados sexualmente pelos pais antecedeu a entrada de Madonna pregada na cruz para cantar "Live to Tell". “Como Kanye West na capa da revista Rolling Stone, foi uma imagem fascinante, mesmo que você ache imoral ou não”, escreveu o site da emissora.

Quer dar uma olhada? Tem mil fotos no Drowned Madonna e vídeos da noite de estréia aqui e, para download, aqui.

MAIS: Madonna ensaiando um dia antes da apresentação. Tem "Music" e "Like a Virgin".