<BODY> philipinas: LÁ VEM AQUAMAN

sábado, maio 20

LÁ VEM AQUAMAN


Aproveitando o embalo dos super-heróis que lotarão os cinemas nos próximos meses, a tevê dos EUA vai no vácuo e estréia a série "Aquaman".


O astro da série é o ator (desconhecido para nós que não assistimos as porcarias que ele fez) Justin Hartley. O piloto de "Aquaman" foi gravado em Miami e, pelo visto, é uma espécie de "Smallville" tosco.

Afinal, o que poderia acontecer de ação subaquática com um super-herói inútil e solitário* que só tem poderes dentro d´água? Lutar com tubarões? Conversar com golfinhos? Veja o trailer.

Depois do aquaman, quem chega aos cinemas, no dia 26 de maio, é Wolwerine e companhia em "X-Men 3". Nesta continuação, dirigida por Brett Ratner (que começou a carreira dirigindo videoclipes), a cura para as mutações é descoberta e os seres com poderes podem decidir entre se tornarem humanos ou continuarem do jeito que são, soltando raios, fogo, tempestade, peidos, etc.

O Omelete traz 20 trechos do filme que vazaram pela internet.

No dia 14 de julho é a vez de Brian Synger mostrar o que ele fez com "Superman Returns". Clark Kent volta na pele do novato Brandon Routh e enfrentará o Lex Luthor de Kevin Spacey. Exibido na televisão dos EUA, este novo trailer mostra um lado mais romântico de super-homem, que fica embaçando com a pobre Lois Lane.

Ainda falta algum herói que ainda não foi para o cinema ou televisão?