<BODY> philipinas: HERANÇA REAL

quinta-feira, maio 4

HERANÇA REAL


Se Príncipe William tem o carisma da mãe, a falecida Lady Di, a barriga ele certamente herdou do pai, o Príncipe Charles.


O neto predileto da Rainha Elizabeth foi flagrado em um passeio de barco nos mares do Caribe com a namorada lindinha e riquinha Kate Middleton. Os dois, que se conheceram na universidade e são só paz, amor, ternura e união, passeavam junto com os amigos durante o feriado.

Nas fotos, Príncipe William teve a chance de mostrar para o mundo que está com o rei na barriga (ha!).


Durante as férias, os amigos foram juntos com o casal para um bar de karaokê. Depois de muito insistirem para que William cantasse, o príncipe aceitou. Foi até o palco, pegou o microfone e dedicou uma canção de amor para Kate.

Não é muita fofura? Desculpem este blogueiro insensível que vos escreve pela injustiça cometida. Afinal, qual é o peso de uma barriguinha em um relacionamento tão rico e real como esse?

O Príncipe não precisa de campanhas do tipo "Keep Sailing, William". Não precisa perder aquela gordura localizada. Aquilo nem é barriga. É uma espécie de travesseirinho do amor para a cabecinha da Kate, uma almofadinha real solidária, um aconchego pacífico para futuras princesas, uma...

Tá.

(via Just Jared)