<BODY> philipinas

quinta-feira, abril 27


VOCÊS VÊEM ÍDOLOS NO SBT?

A versão brasileira para o programa "American Idol", sucesso na tevê norte-americana, é mais engraçada e agradável que a da filial gringa. Bem, pelo menos por enquanto...

Os nossos jurados são mais simpáticos e nós não temos a chatinha Paula Abdul. Saímos ganhando. A fórmula comprada pelo SBT é a mesma feita pelo primo rico dos EUA e funciona muito bem, obrigado. O resultado é mais prazeroso, por exemplo, que o da TV Globo. A emissora carioca tentou fazer com "Fama" o seu também reality show musical, mas errou na mistura cansativa de "Big Brother" (os "cantores" ficavam confinados em uma casa) com "American Idol".

No SBT, o programa está na fase de pré-seleção dos candidatos para a grande competição. Se você perdeu os capítulos, dá uma olhada neste vídeo que reúne os piores candidatos (dentre eles, uma pessoa de sexo não identificado canta Hung Up, da Madonna).

Ou então neste que exibe os candidatos mais enfadonhos e desafinados e neste onde os participantes tentam cantar em inglês. Maravilha!

O horário do programa, claro, é tosco como o Sílvio Santos. O Ídolos é exibido na quarta-feira, às 21:45, e na quinta-feira, às 22:30.

(valeu, Handerson)