<BODY> philipinas

quarta-feira, abril 19


NASCEU! AGORA É VER SE VINGA!


Nasceu o tão esperado bebê de Rosemary Tom Cruise e Katie Holmes. É muma menina e se chama Suri, o diminutivo de Surica, cantora da Velha Guarda da Portela. Ainda não se sabe se o pai jantou a placenta ou se a mãe realmente segurou o grito na hora do parto. São mistérios que ninguém tem vontade de desvendar.

Será que o filho vinga?

Michael Jackson também está na torcida. Não para o filho do casal em questão, mas sim para o seu próprio. O irmão de Janet irá produzir um novo disco com a ajuda do amigo milionário Abdulla Hamad AlKhalifa, morador de Bahrain, no Golfo Pérsico (onde o cantor também mora e tem como hobby se vestir de mulher - você já leu isso aqui).

Em parceria com Abdulla, Michael abriu uma gravadora e espera faturar muito mais com o próximo disco. Vale lembrar que a o último trabalho do cara (ou coisa), uma porcaria chamada "Invincible", custou 20 milhões de dólares e só vendeu 2 milhões de cópias.

Será que o filho vinga?

Ainda falando em vingar, a notícia mais triste da semana não é as duas acima. Fiquei sabendo que Carla Perez, que tem o blog mais cafona do mundo, terminou um casamento de sete anos com o Xanddy. É. Não vingou.

Mas, tipo... Vocês sabiam que os dois tinham se casado? E que estiveram juntos por sete anos? Não é essa a grande notícia?