<BODY> philipinas

domingo, abril 23


ESTRELAS EM TURNÊ

O verão norte-americano promete. Além de Madonna, George Michael, Mariah Carey e Prince também anunciaram nova turnê.

A decisão mais surpreendente é a de George Michael, que havia prometido nunca mais pisar nos palcos. O cantor estava deprimido, longe dos holofotes e, recentemente, quase foi preso por terem encontrado maconha em seu carro. Neste fim de semana, a bicha decidiu sair da deprê e ser feliz. Anunciou que irá fazer shows mundo afora e casar com o "marido" de longa data, Kenny Goss.

Já a turnê de Mariah Carey vai contar com a ajuda da Pepsi. A cantora dos charminhos e gritinhos firmou uma parceria com a companhia de refrigerantes e, além de ganhar patrocínio para o seu primeiro show em Los Angeles, vai produzir 20 toques de celular para a Motorola, que também fechou um acordo com a Pepsi.

E foi o começo do fim. Logo depois que todos os telefones do mundo começaram a tocar Mariah Carey, "o primeiro anjo tocou a sua trombeta, e houve saraiva e fogo misturado com sangue, e foram lançados na terra, que foi queimada na sua terça parte; queimou-se a terça parte das árvores, e toda a erva verde foi queimada."