<BODY> philipinas

domingo, abril 30


COACHELLA: O QUE NÃO VIMOS AO VIVO

A transmissão pela internet da primeira noite do festival de música pode não ter mostrado as apresentações que todos esperavam ver em casa (tirando o Depeche Mode, que fez um showzão), mas quem estava por lá gravou tudo.

Tá tosco porque é amador, mas dá para ter um gostinho... Tem Daft Punk tocando "Robot Rock" e a clássica "Da Funk" e tem Franz Ferdinand tocando "Do You Want to?".


Hoje à noite tem Yeah Yeah Yeahs, Bloc Party (que serão transmitidos via internet), Paul Oakenfold, Massive Attack, Scissor Sisters e Madonna (estes, só Jesus). Os felizardos que estão lá no deserto viram toda essa galera ensaiar e têm novidade para contar.

Lá pela madrugada, por exemplo, Madonna irá subir na tenda dance para tocar "I Love New York" e "Get Together", que ganharam versões totalmente diferentes, e "Ray of Light", que estará com uma pegada bem mais leve. "Let it Will Be" continuará com o mesmo batidão que ganhou nas apresentações promocionais do disco.

Aguardem atualizações com fotos e vídeos (viciei no Youtube).

UPDATE

Mesmo criticada por ter sido escalada para tocar em um festival lotado de bandas indies e eletrônicas, Madonna é a grande expectativa da noite. Não são só os presentes no evento aguardam pelo show dela, que acontece logo mais, mas as bandas também.

O trio feminino de rock Sleater Kinney, entre uma música e outra, perguntou para a platéia se eles iriam ver a Madonna. "O primeiro show que vi na minha vida foi o dela, em 1985, a Virgin Tour. Era adolescente e vi maravilhada a Madonna dançar", contou a vocalista Corin Tucker. "Os Beastie Boys abriram o show para ela na época... Bem. É isso. Nós somos a Sleater Kinney e somos fãs da Madonna", completou, antes de iniciar a outra música.

UPDATE 2

"Madonna foi absolutamente louco!", conta o blog do jornal californiano The Desert Sun. "No final, ela provou que ainda tem o poder de lotar uma casa mesmo tendo outras atrações populares no line up".


O show da cantora lotou a tenda e deixou muita gente desesperada por não ter conseguido um lugar lá dentro. Durante o show, Madonna fez um pequeno strip. "Vocês querem ver minha bunda?", perguntou para a platéia. O set list foi o seguinte: "Hung Up", "Get Together", "I Love New York", "Ray of Light", "Let it Will Be" e "Everybody".

O festival continua com Scissor Sisters e Tool. Cadê o Massive Attack?

UPDATE 3

Nos vídeos amadores do Youtube, Madonna brinca de tirar a roupa no Coachella e Kanye West brinca de A-Ha com a platéia.

UPDATE 4

Última atualização para o último vídeo e as últimas fotos. Veja Madonna tocando "Ray Of Light" e baixe 41 fotos em ótima resolução do show.

(gracias, Romulo)